terça-feira, 29 de novembro de 2011

Teste de honestidade: instaladores de ar-condicionado ( CQC 166 - 28/11/2011)

Com a chegada do verão, o CQC faz um teste de honestidade com instaladores de ar-condicionado. Confira!

11 comentários:

Anônimo,  6 de dezembro de 2011 às 16:59  

Gostaria de ressaltar a minha total insatisfação e indignação com relação aos serviços prestados pelo Marcelo (técnico do video). Logo depois do programa, liguei para que viessem instalar o ar-condicionado na minha casa. As 21:30 do dia anterior do que haviamos marcado, eles ligaram para remarcar de 09:30 para 13:30. Ainda assim, só chegaram na minha casa às 15:30, ou seja, 2 horas depois do que haviamos combinado. Vieram, olharam e foram buscar as coisas no carro para começar. Adivinha? Nunca mais voltaram. Uma hora depois que ele havia saido para buscar o material no carro, liguei para a loja para saber o que havia acontecido e quase tomei uma bronca porque eles tinham parado o carro em local proibido e quase tiveram o mesmo apreendido. Minha dúvida: o que EU tenho a ver com isso? A loja me disse que era um absurdo e que eles nao poderiam voltar pq nao tinham onde parar o carro. Sendo que no meu predio tem estacionamento e valet e na rua, mais tres lugares para estacionar. Conclusao: NAO RECOMENDO! Fiquei totalmente chocada com a falta de profissionalismo deles. Que culpa tenho eu se ele nao se programou para chegar no horario e parar o carro em algum estacionamento ou local permitido. É o fim eu tomar uma bronca da mulher da loja pq a CET tinha multado o carro deles!!!

THIAGO LUIS 7 de dezembro de 2011 às 02:38  

É IMPRESSIONANTE A FALTA DE HONESTIDADE, EU TENHO 10 ANOS DE PROFISSÃO COMO TÉCNICO DE AR CONDICIONADO E AO VER UMA COISA DESSAS, ME DEIXA MAIS ENVERGONHADO PERANTE À PROFISSÃO, É COM ATITUDES COMO ESTAS MOSTRADAS POR ESTES "PROFISSIONAIS", QUE NÓS, OS QUE REALMENTE PRESTAMOS, TOMAMOS FAMA DE BISCATEIROS, ENROLÕES E SAFADOS....GRAÇAS À DEUS TENHO MEUS CLIENTES E TENHO MINHA INTEGRIDADE..

Anônimo,  12 de dezembro de 2011 às 23:09  

Me chamo Leandro eu comprei um ar condicionado de 12.000 btus para minha residência e por acaso no mesmo dia eu vi o programa do CQC no outro dia liguei para empresa do Marcelo técnico que apareceu no CQC e eles fizeram a instalação do aparelho e ficou muito boa a instalação do ar condicionado que a verdade seja dita são ótimos profissionais trabalho bom e barato .

Anônimo,  12 de dezembro de 2011 às 23:15  

Responder CompartilharRemoverSinalização de spamBloquear usuárioDesbloquear usuário
as pessoas tem que se conscientizarem que tem que contratar bons tecnicos de refrigeração.eu já chamei a empresa polo norte climatização em minha empresa e todos eles foram super competentes, adorei o serviço principalmente nesse calor que esta fazendo ultimamen

Anônimo,  5 de janeiro de 2012 às 21:47  

Olha, sou Técnico em Refr. e Clim. deixo aqui minha indignação, na minha opinião todos eles foram induzidos por essa mulher, fazendo varias perguntas e não deixando os tecnicos analizarem o problema.
Eu primeiramente falaria pra ela:
_Meu anjinho por favor fique calada e me da 5 minutos que eu te digo o que ta acontecendo.
Cara nos estamos na correria e essa mina ai na bota, a da um tempo.

Anônimo,  24 de janeiro de 2012 às 17:47  

Vc eh um bosta mesmo, aposto que fica enganando os outros tb ... vai trabalhar (direito) porra !

Anônimo,  6 de fevereiro de 2012 às 13:52  

Eu acho que vc deve ser um daqueles " tecnicos que foram na casa dela por isso esta se sentindo tão ofendido, como idsse nosso amigo vai trabalhar....

Anônimo,  25 de novembro de 2012 às 18:27  

se este infeliz ticvesse empresa e funcionarios não cobraria 50,00 pelo menos 150,00 esta de bom tamanho.
vamos somar o dia de trabalho
técnico 70,00
aux 40,00
gasolina 30,00
almoço 35,00
estacionamento 10,00
vale transporte
ferias
dessimo
telefone
contador
manutenção de carro
posso parar por aqui otario quem cobra 50´00

Anônimo,  11 de janeiro de 2013 às 17:44  

Por favor, alguem me passe o endereço (telefone)do técnico em ar condicionado, Marcelo, pois preciso contactar o mesmo

Anônimo,  17 de janeiro de 2013 às 18:24  

esse marcelo é um malandro velho eu conheço essa empresa nao passa de biscateros,pilantras,só quiseram fazer media no cqc,vejam as reclamaçoes a respeito dele e dessa empresa na internet.
http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=38795&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

Anônimo,  17 de janeiro de 2013 às 18:33  

sou técnico sou formado tenho conhecimento cobro caro pq paguei caro para aprender,deixo o serviço muito bom tenho clientes de montao nao tenho reclamaçao alguma e nao costumo retornar por serviço mal feito ou algo assim,ou seja a cobrança elevada é justificada desde que o tecnico realmente tenha conhecimento e formação para o serviço.nao tendo isso sao apenas curiosos sem formaçao alguma,que envergonha a classe honesta.

Postar um comentário

Views

TOPO